quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vick a mais perfeita sedução! (obs: troxa, sedução nenhuma, mais tdo bem! hauhsauha)

E aí galerinha! Nossa pareço a xuxa ou a eliana mais tdo bem! Tava aqui escrevendo minha fic que obvio ninguém viu por isso vou mandar o site: http://www.fanfiction.com.br/historia/140617/Escravos_do_Amor.
A e fiquem sabendo que eu e a Ju vamos fazer uma fic do justin ( a fic é eu e as meninas matando ele! não contem o segredo! hauhsu) Quem gosta de mim da um UP , quem ama o quarteto fantástico dá 2 UP, olha tô sem nada para fazer e a vida ta uma bosta então vou ficar enchendo o saco de vocês, até amputar minha mão ( não exagera vick) Então tchau minha galera e como o blog é meu ( é se você não sabe fui eu que fui a doida de sair o colégio gritando: alguém perdeu um lanchinho? com uma bagaça pequena na mão ( uuhh maliciaa) então beijos para vocês e lembrem: ESCOVEM OS DENTES ANTES DE DORMIR (eu não escovo, mais o recado tá dado!) nossa bem porca eu né? Mas fazer o que né quem gosta de ver CSI e uma cena romantica entre sara e grissom olhando um porco se decompor é capaz de fazer tudo e ( pensar em tudo! bem a cara do vi né? sahusahusa) BJS E A FADA DOS DENTES VEM TE VISITAR! ENTÃO SEMPRE ESCOVE-OS! AUSHAUSHAUSHAU bjs e acho que me empolguei de mais né? TÉDIOOOOOOO...

Um comentário: