terça-feira, 24 de maio de 2011

Cami.

Assim, é que tem uma coisa que vocês não entendem. Que é conhecer alguém pela internet. Esses meus amigos virtuais passam mais tempo comigo do que muitos de vocês. Já me apoiaram muito. Já dei muitas risadas com eles. Só muda o fato de estarmos longe. E é assim com ele. Pode não ser possível. Mas eu conheço ele, e ele me conhece, melhor do que alguns da vida real jamais vão conhecer. E eu me apaixonei sim. Pronto, falei. É impossível, é idiota, é insensato, é o que vocês imaginarem. Mas é emocionante, é... inexplicável. O jeito como me sinto com ele é... incrível. Do mesmo modo com que ele me põe para baixo com poucas palavras, ele me deixa feliz de um jeito... E vocês nunca vão compreender até sentirem. E vão vir dizer que sou louca, que não sei o que falo, talvez até que a insanidade tomou conta de mim. Que digam. Esperarei até o dia em que direi isso para todos vocês. Amor, paixão, são coisas complicadas, que só entende quem sente. E o sofrimento faz parte. Vamos conversar direito sobre isso quando vocês entenderem. Espero que seja logo. 


Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário