quinta-feira, 19 de maio de 2011

Boa noite.

Ju também estou revoltada, o meu dia está uma perfeita bosta maluca (hasuhasua) e o garoto que eu gosto me ignora e da bola para uma vadia! O que fazer nessas horas? É vocês garotos são meramente imprestáveis. Sorte da dwo que arranjou um companheiro, eu e a Ju ficamos no vácuo! Por isso sempre concordei: homem não presta, e se prestar é só para trocar a lâmpada e matar a nojenta da barata. Obrigada por ouvirem, ou melhor, lerem e compartilhem o meu sofrimento, este eu tenho de sobra! Se quiser dou de presente para vocês.

                                                 Vick

6 comentários:

  1. DE QUEM VOCÊ GOSTA? Ok. kk Enfim. Garotos são idiotas e imaturos. Pronto, falei. Eles acham que nossos corações são brinquedos. Pois não são, é. lixa/

    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Movimento anti-garotos! Venha promover com a gente! hauhsuahsuahusahusa. Essa é uma bela campanha e aliás não vou dizer de quem eu gosto ♥.
    Beijos de Vick ☺

    ResponderExcluir
  3. VAI ME DIZER SIM, VOU FALAR COM VOCÊ AMANHÃ.
    Dizem que o problema do planeta são os humanos. Não, o problema do planeta são os homens. Esses desperdícios de pele. '-'

    Ju.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do movimento Vick e tb ñ vou dizer de quem eu gosto by: Cami

    ResponderExcluir
  5. o menino de quem eu gosto eua cho q da bola pra mim so q ele é mt timido entao eu q tenho q puxar conversa ¬¬. ah e chega de dar pistas. so mais uminha ele é mt lindo. by:Cami sahuaushuahsuhaushaush

    ResponderExcluir
  6. O menino de quem eu gosto é um idiota. MAS EU VOU ARRANJAR OUTRO PRA GOSTAR, E NÃO VOU CONTAR PRA NINGUÉM, POR QUE NINGUÉM ME CONTA NADA. TPMmodeon/

    Ju.

    ResponderExcluir