sexta-feira, 27 de maio de 2011

Luisa Lago

Bom, resolvi escrever agora, por que não sei se vai dar certo depois. Mas bom, minha garota louca está prestes a ficar mais velha. E quero que ela saiba o quando é importante para mim. Lembro do meu primeiro dia na escola. Você veio animada, falante. Foi uma das poucas que foi legal comigo. Lembro que pensei: "Que garota legal, espero que sejamos amigas um dia". Eu nem imaginava que cresceria uma amizade forte assim. Lembro da primeira eleição para presidente de classe, e me arrependo até hoje do meu voto. Eu votei em você, lembra? Já imaginou se você ganha? Ia virar... Continuando. E começamos a conversar, e eu fui vendo que você não era só animada e falante. Percebi como era fofa, escandalosa, e uma boa amiga. Se tem algo que admiro em você, Lu, é como defende seus amigos e o que acredita. Por mais que você esteja brava com um amigo, você o defende com unhas e dentes. E ai de quem cometer alguma injustiça perto de você. E por trás dessa garota animada e mio estressada que todos conhecem, existe uma garota meiga que ajuda a todos. E é por isso que eu te amo, Lu. Por isso que nós te amamos. Você tem lá seus defeitos, mas não deixa de ser perfeita por causa disso. E talvez em 20, 30 anos vamos estar bem longe uma da outra. Em cidades, estados, ou até países diferentes. Mas eu nunca vou me esquecer de você, minha louca. Nunca. Por que você, não só você, mas todas as garotas do grupo, e o Vítor também, me ensinaram o que é amizade verdadeira.


Ju.

2 comentários:

  1. ju muitooooooo obrigado vc tambem e muito especial para mim e acho que e para todos.

    eu lembro da eleição e achei o seu voto BURRO mas vi que la comessava uma grande amizade.

    te adoro mas não fiquem com ciúmes adoro a todos

    obrigado por ser minha amiga:)

    ResponderExcluir