quinta-feira, 19 de maio de 2011

leiam,leiam,leia,POR FAVOR LEIAM ESSE POST DO COMECO AO FIM

ao que me parece eu sou a unica que entro e me dou ao trabalho de ler os posts dos outros, por que tem umas coisas que nao se encaixam, e vendo essas coisas a gente percebe que nao estao lendo suas postagens e isso e frustrante.Peco por favor que leiam os posts dos outros, se escrevemos a porra do post e pra ler ne deeeer. Amo vces, e queria dizer ao vi que vc nao e uma pessoa ignorada, nos pensamos em vc em tudo pra fazer esse blog, em vez de colocar um fundo com varias cores, iriamos por um cheio de borboletinhas e frusfrus, mas nos pensamos em vc,EEEEEEEE.

   ps: de novo camila, quero dizer que vc se meteu em uma enrrascada, porque nao tem mesmo nenhuma maneira de vc me fazer nao aceitar a sua ajuda em mat, sou a pessoa que mais precisa no MUNDO nesse momento. Fala cmg eu nao vou esquecer, juro

                    bjss ju l

Nenhum comentário:

Postar um comentário