quinta-feira, 19 de maio de 2011

povo

Povo chato escreve algo seus vagabundos.
Ontem vcs nao acreditam.... minha mae falou sobre namorados cmgo foi mt estranho e ela perguntou se eu nao tinha nenhuma paquerinha(eu quase falei mas claro q nao vou falar de quem eu gosto pra minha mãe né?) e sabe o q eu descobri??? q a minha mae era uma namoradeira so q os namoricos dela era so de sai na rua de mao dada e manda cartinha ela falou q nem beijo no rosto eles davam mas mesmo assim era namorado! asuhaushuhsuhasushuashuahsu to traumatizada ate agora asuahushuahsu. bejao by: Cami

Um comentário:

  1. Primeiro, eu posto sim, ok? lixa/
    E segundo. Eu entendo como você se sentiu. k Minha mãe me perguntou a mesma coisa há um tempo atrás, e eu fui bem realista. Disse a ela que sou encalhada, é.
    Beijos.
    Ju.

    ResponderExcluir