segunda-feira, 11 de julho de 2011

minha mae e uma chata.

  Depois ela fala que eu nao gosto dela, so do meu pai.......
quer saber?   ela ta e certa, so sabe reclamar, falar mal, chatear, implicar, acabar com a minha paz, acho que e pra isso que ela serve!  bosta, vai doprmir logo, fica aqui me enchendo o saco falando: ai eu vou morar a vida toda nun chiquero, vces nao guardam nada, nao ajudam.   va se ferrar, minha mae nao fica satisfeta com NADA, podemos fazer tudo, mas ela sempre vai procurar alguma coisa pra falar mal.  CHATA, ARROGANTE, minha mae e muito legal as vezes, ela dexa eu fazer as cdoisas, mas tem dia, quer dizer tem uns 364 dias no ano que ela fica chata e mal humorada, ela ate que pode reservar( as vezes) um minuto do dia pra ser legal. 


                        JU L ALOKA (lady gaga) huhasuhausuasuhsuahsu nao sei como ainda tenho humor (um pouco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário