segunda-feira, 20 de junho de 2011

amigos...

      Os amigos sempre sao os que me levantam, é verdade, as vezes parece que tudo esta tao dificil, e voce nao tem a minima vontade de sorrir, mas ai vem o seu amigo idiota e muito querido e faz uma piada ridicula tipo: o elefante caiu na lama ,kkkkkkkkkk. Gente, voces ja sentiram como se o unico lugar em que queria estar é com os seus amigos? eu ja, acho que nao importa o que possa acontecer, parece que se eu estiver com os meus amigos nada vai ser tao ruim assim. Bom, meus amigos sao todos voces, os  meus chatos favoritos como diz a Luisa, meus extraterrestres mais amados, aqueles que me animam, me apoiam, me dao ideias, me fazem rir e chorar, mas sempre de alegria, por que é isso que os verdadeiros amigos fazem.

      Com amor: Juliana Lopes Pereira, a amiga que mais ama voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário